Wednesday, December 20, 2006

Pilha fraca

Tenho dez minutos antes da pilha acabar. Vou gastar esse prazo. Mas isso dá trabalho. Até aí..., tudo dá trabalho. Mas eu estou tão cansada, que já não dá pra pensar em nada. Será que eu ainda sinto alguma coisa? será que sei para onde estou indo? pff, sei lá.
O cansaço me entorpece docemente, e eu luto contra ele. Luto contra o sono, e luto para não cair na vala comum...é, sabe? quando a gente já não liga muito para nada. Não quero, não, eu luto, e não fecho os olhos. Não sei dizer também se isso me traz algum lucro.
Como disse Fernando Pessoa, vou me atrever a parafrasear - a sabedoria e a convicção, desceram pela porta de trás, passaram pelo quintal e foram encontrar outros tantos como eu pela rua. Tantos que se julgam especiais.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home