Sunday, November 19, 2006

Eu to no clima 3


São 03h17, meu horário é agora. O carro do entregador de jornal acabou de passar, ouço ele todo dia. Eu penso melhor de madrugada. E daqui pra frente será meu único tempo livre. É bom isso. Estou atenta, alerta, e me sentindo tranquila, mais calma, senhora de alguma coisa. Alguma coisa pouca, mas minha. Não é a falta de sono que incomoda. É a falta de vontade. Só tenho sentido sono.
Apesar de pensar muito no meu tempo, e no tempo, e em timing, ultimamente..., e em como eu podia ter feito tanta coisa que não fiz nas tardes, manhãs e noites de marasmo,....esqueço, ontem é página virada já era. Os jornais de ontem servem para forrar o lixo, embrulhar peixe na feira, e reciclar. Agora e daqui um minuto para frente é que importa. Se fiz ou não fiz, só sei que foi assim. Aceito.
Parei de procurar e resolvi achar. Marquei um encontro comigo, no mesmo lugar de sempre. Só que dessa vez eu vou com a minha melhor roupa, e com os nervos à flor da pele. No rosto, luz apenas. Nos cabelos, fogo. No corpo, flexibilidade. Na mente, novidade.

O Bonde do Dom
Marisa Monte
Composição: Arnaldo Antunes / Carlinhos Brown / Marisa Monte

Novo dia
Sigo pensando em você
Fico tão leve que não levo padecer
Trabalho em samba e não posso reclamar
Vivo cantando só para te tocar

Todo dia
Vivo pensando em casar
Juntar as rimas como um pobre popular
Subir na vida com você em meu altar
Sigo tocando só para te cantar

É o bonde do dom que me leva
Os anjos que me carregam
Os automóveis que me cercam
Os santos que me projetam
Nas asas do bem desse mundo
Carregam um quintal lá no fundo
A água do mar me bebe
A sede de ti prossegue
A sede de ti...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home