Thursday, December 07, 2006

Eu voltei pras coisas que eu deixei...

Cá estou eu de volta. Depois de uns pares de dias sem nem ao menos ter vontade de digitar. O motivo é dos mais nobres, muito trabalho, graças a Deus, e/ou potentes forças cósmicas. Nesses dias, pude perceber tantas coisas, das mais simples, daquelas que a gente nem liga, mas, "agarantcho" são de suma importância. Vou gastar uns posts para falar da minha atual experiência. Pensei que tivesse passado, ou superado, certas fases, engano meu. Elas sempre voltam. É a fase do pé na jaca, do desvio, das inesquecíveis experiências antropológicas, e de esfregar o cérebro na brita. Está valendo a pena.
Sempre achei que caminhar é um ótimo exercício. Sem falar que enquanto se caminha, se decide a vida, se pensa em tudo. Acabo de eleger um novo local para divagações, o nosso transporte coletivo - o busão. Passo por dia, em média, uns 50 minutos dentro dele. É...punk, não? Pois é. É o trajeto da minha casa até o shopping Iguatemi, meu local de trabalho, mas, infelizmente só de trabalho. Não posso praticar lá, uma atividade que me agrada, deveras - comprar. Depois falo sobre isso. Esse quesito merece um post. Meu trabalho também.

3 Comments:

At 3:29 AM, Blogger Helder da Rocha said...

Caminhar é ótimo. Eu tinha um cliente na Paulista e caminhava para lá (do Sumaré) todos os dias. No caminho sempre fiz algumas descobertas filosóficas que valeram a pena.

 
At 8:30 AM, Blogger Gisa said...

Melina!!! sem querer apaguei seu comentário! Comenta de novo, meu amor!
beijos, he he

 
At 8:31 AM, Blogger Gisa said...

É Helder! Verdade. Nunca imaginei que fosse concluir tantas coisas!rs

 

Post a Comment

<< Home