Friday, May 04, 2007

Tele transporte

Bom, ou ruim, tudo é transitório nesta vida. Gosto de pensar assim, o que me salva de diversas intempéries de toda a sorte. Por isso, venho por meio deste post informar meu novo endereço virtual.

Este aqui continuará onde sempre esteve, aqui. Com meus posts, meus devaneios. Talvez eu leve alguns escritos para o minha nova casa. Ás vezes, um bom texto, vale a pena ser repetido.

Anote lá, linke no seu blog, ou esqueça, rs.

http://suandonaneve.wordpress.com

Não mudei o nome porque com o perdão da confiança, é muito bom. E porque não tenho mais paciência para a dificuldade técnica do blogspot. Achei o atual bem melhor de entender. Haja vista minha ignorância internética.

Eu fui.

Visitem-me.

1 Comments:

At 2:24 AM, Blogger Maria Alzira Brum said...

Gisa, querida, tudo bem? Eu é qe estou suando na neve... Não paro de trabalhar... te ligo ainda esta semana. Bjs e link, MA

 

Post a Comment

<< Home