Saturday, January 13, 2007

O necessário

Tá na hora de começar, de decretar para o meu cérebro, e membros que não dá para esperar passar o carnaval e as águas já escassas de março. O meu "eu" tá batendo exaustivamente na porta. Certas coisas simplesmente assim o são, e não se pode negar o que se é de verdade. Sem querer numa cruzada de perna, num escorregão, e pimba! Lá está você sendo você mesmo. É isso aí.

Meu corpo carrega um cansaço e uma leveza que me são peculiares. Eu sou elétrica mas descarrego fácil. Meu alien interior vai sair para passear, tô nem aí. Consigo ir dos 20 aos 100 anos de idade num único dia.E quem não consegue? Querer tudo é nada. O lance é achar um sentido no momento. Hum...é, eu acho. Certeza pra quê? pffff. Eu quero achar o que deve ser achado, nada mais. O necessário, somente o necessário. Chega de explosões e excedentes, nunca sei o que fazer com as sobras.

Um lugar chamado tranquilidade
Onde fica?
É qualquer lugar
Vida
Não vou fugir mais
Uma noite de sono
Ausências e presenças
Ausência de medo
Presença de paz, um chamado
ouvi de longe
foi ela
me fiz de rogada até ontem
chega, to cansada, to atrasada
vou ao encontro dela

Ouvindo "The Hardest Part", do Coldplay.







2 Comments:

At 1:18 PM, Anonymous Anonymous said...

Coisa mais linda esse post.

Coisa mais linda, você.

Eu amo você como vc é.

Nunca se esqueça disso

 
At 5:35 PM, Blogger Gisa said...

Obrigada Gabi! Você me ajuda a perceber tanta coisa.

Nunca esqueço!

 

Post a Comment

<< Home