Tuesday, October 31, 2006

Eu sinto


Eu sei que posso, sem muito esforço. Pelo menos eu espero, ainda conseguir perceber algo entre os seus olhares desconfiados, entre os dedos torcidos, na cor variável dos seus olhos, no ar. Espero que você me diga algo que eu ainda não sei, algo que mude tudo, ou algo que eu tô cansada de saber, mas de um jeito que me convença, que me iluda. Eu sinto. Não. Eu não sinto. Eu, eu, eu. Sempre eu. Cadê você? Cadê todo mundo? Estou sozinha nessa.
Minhas decisões, minha vida, e muita baboseira, além de não responsabilizar ninguém pela minha felicidade ou meu fracasso. Acho esse negócio de decidir algo terrível. Tudo devia ter prazo de validade. Aí quando acabasse, puf, babau, finito. Rsrs. Aiai, que imatura, alguém pensará. Fantasias que até hoje não me trouxeram nada além de. Nada além de. Algo como posts nada a ver como esse.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home