Sunday, October 01, 2006

É a Daspu na arte moderna...e as ilusões idióticas do Fantástico

A marca Daspu agora chegou até a arte globalizada, porque arte sempre foi. A estilista da famosa grife fundada por prostitutas no Rio de Janeiro, criou um vestido confeccionado com lençóis doados por motéis. A técnica usada foi o patchwork que utiliza retalhos de vários tecidosdiferentes. Nada mais natural, mais espontâneo. O modelito será exibido na abertura da próxima edição da Bienal Internacional de São Paulo, será usado na performance do artista Pieter Pogacar no dia 7 de outubro. Pogacar trabalha com uma teoria criada por ele, chamada de "Novo Parasitismo". A teoria se inspira em manifestações urbanas e das pequenas minorias por onde passa e este ano o artista escolheu a criação de uma estilista da Daspu.

Outra, o programa global e dominical Fantástico, exibiu ontem mais uma reportagem super bem bolada, coisa bem up to date. Todo mundo já deve ter ouvido falar em ilusão de ótica. Pois é, com certeza você já deve ter recebido por email aqueles testes onde você vê pontinhos cinzas entre os quadradinhos pretos e brancos, ou então aquele outro mais velho, onde você mira seu olhar por 30 segundos numa figura nada a ver, e depois ao olhar para uma parede clara vê o rosto de Jesus Cristo. Pois é, em pleno domingo à noite, e com certeza na falta de pauta melhor, o Cid Moreira, apresentou aquilo como se fosse mais um truque imperdível do Mister M. Você rirrá, você se emocionarrá...afe. Pena que eu não sou tão ábil na arte de manejar este blog senão postaria aqui uma ilusão idiótica para vocês.

ps: se é que alguém lê isso aqui.

4 Comments:

At 8:25 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu rirrei com certeza, de satisfação o dia em que essa merda de Globo explodir pelos ares! Ahhh Rirrei!

 
At 7:59 PM, Anonymous Anonymous said...

Hiiiirra!

 
At 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Afeeeeeeee......!!! alguém tirou as palavras da minha boca!!! foi péssimo.... será que alguém nunca tinha visto aquilo? terrível...

 
At 1:16 PM, Anonymous Anonymous said...

PS(2).: aliás, como tudo no fantástico...

 

Post a Comment

<< Home