Friday, September 29, 2006

La "meme" chose de loko

A Gabi me passou essa bola, de dizer seis coisas sobre mim e depois passar adiante. Eu confesso que só passei o anjinho do dinheiro até hoje, hehe. Vamos levar avante essa corrente minha gente! AHAH.

Seis coisas sobre mim:

- Eu sou atriz frustrada, por enquanto, hehe
- Eu sou indecisa
- Eu adoro rosa e glitter, mas não sou perua
- Eu sou um doce, mas sou impiedosa também, com quem merece claro
- Sou romântica até os ossos, paixão é essencial para uma vida satisfatória
- Emotion is my middle name

Bom...agora vou passar a bola para a minha amiga Juliana que também é blogueira, e para a ilustríssima Olivia ! Vamos lá!


3 Comments:

At 11:59 AM, Anonymous Anonymous said...

Meu amoooor! Vc nasceu pra brilhar!

E interpretar papéis que foram de Joan Crawford ou Bette Davis..!

Impiedosa! UI!

 
At 12:30 PM, Blogger Juliana Guerra said...

Disse pras minhas amigas queridas, Gabi e Gi, que meus dados seriam escritos aqui. Lá vai:

- eu adoro meus amigos. faço o possível e o imaginável pra vê-los felizes.
- eu nasci pra ser jornalista, apesar de não ter achado meu lugar no mundo ainda.
- eu sou organizada. tenho milhares de caixinhas pra isso. mas ao mesmo tempo tenho milhares de coisas....
- eu sou apaixonada, mas a Giseli ainda é mais dramática....
- eu não suporto rotina.
- eu ainda vou morar em Nova York, ou voltar pra Europa.

 
At 11:27 AM, Anonymous Anonymous said...

Seis coisas sobre mim:

- Eu queria ser piloto de caça
- Ainda me demoro um pouco no banho
- Perdi o tesão de me produzir quando me visto porque engordei mais do que queria
- Não sou impiedoso, porque acredito na na lei do retorno
- Não sou fanático por futebol, mas queria gostar menos dele
- Tenho medo de ficar careca

 

Post a Comment

<< Home