Friday, September 29, 2006

Ela é o sol que brilha pra mim


O dia está nublado, pelo menos até agora, mas isso não tem a menor importância. Porque aqui onde estou brilha um sol e uma luz que não vão se apagar. Mesmo no meio de um espesso nevoeiro consigo ver de longe o brilho dos seus olhos azuis, e escuto sua risada gostosa, livre e verdadeira. Te chamo apenas uma vez, e você vem correndo de braços abertos pra mim e eu te abraço, um abraço apertado que só guardo para você. Especialmente para você Julia. A Julia é sem sombra de dúvidas o ser mais lindo que conheço. Ela é a coisa mais fofa, mais rosa e gostosa. Ah, mas quê, minhas palavras são parciais e muito. Ela é minha sobrinha, minha única e grande esperança, e fazendo justiça ao meu pequeno legado, ela puxou a mim em muitas coisas. Se sente totalmente à vontade no shopping, adora dançar e já anda de bolsa, geralmente lotada de balas. Ela é irresistível. Ahah.

Hoje, a Julia completa 3 anos de idade, ela é inteligente, linda, esperta, simpática, doce, e graças a Deus, de vez em quando, também é uma peste. Enfim, totalmente saudável. Quando estou com ela, ou quando olho pra ela, esqueço de tudo por alguns momentos, tudo mesmo. Por isso, meu amor por ela, significa acima de tudo, minha liberdade, meu bálsamo. Poucas sensações me causam tal cura, tal renovação, tal tranquilidade.

Quero enviar para ela, o que há de melhor em mim, quero mimá-la o necessário (mais?!), quero rir com ela, brincar com ela, dar bronca, e continuar imitando canguru, rsrs, fazendo comidinha, e depois de presenciar a total revolução e bagunça que ela apronta toda vez que vem na minha casa, recolher tudo sem o menor problema, sem a menor preguiça e de bom humor. Estou revivendo parte da minha infância com ela, vendo-a brincar com meus brinquedos (ainda intactos, sempre fui cuidadosa) e ver que eles ainda são o maior barato. Criança vê graça em qualquer coisinha, qualquer novelo de lã, qualquer carretel de linha pode ser tornar entretenimento para várias horas. Isso distrai minha mente agitada e meu coração contraído. É emocionante. E não é que até vi graça em bancar a babá dela por várias vezes, me vi curtindo aquilo tudo, logo eu, que nunca fui disso. Já cheguei ao ponto de pensar na maternidade, rsrs. Certos sentimentos inexistentes até então, no meu arquivo mental foram totalmente reprogramados e ajustados. Por isso, quero homoenageá-la em sinal de agradecimento, porque eu só tenho a agradecer a Deus esse presente, e espalhar meu amor por aí para todo mundo. Parabéns Julia, minha pequena (por enquanto), te amo pra sempre.

2 Comments:

At 10:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Que lindo Gi!!!

A Julia realmente é uma coisa fofa!
Parabéns a ela por ser tão encantadora e por ter puxa à titia...

Beijinhos para as duas,

Gegi

 
At 2:27 PM, Blogger Juliana Guerra said...

A Júlia é uma menina linda de morrer, educada, que adora uma bagunça e que tem o par de olhos azuis mais surpreendentes que eu já vi. Um beijo nessa bochecha! E que vc herde todas as qualidades da sua tia querida!

 

Post a Comment

<< Home