Thursday, February 08, 2007

Vagabundo

Sim, meu coração é vagabundo e quer guardar o mundo e todas as letras de músicas que eu adoro em mim!
Segue mais essa que tirei do CD Vagabundo do belo trabalho da banda de Pedro Luís e a Parede com participação especial de Ney Matogrosso nos vocais. Rock, com forró, maracatu, é alternativão, coisa muito boa. Eu gosto de todas as músicas. Mas elas precisam ser ouvidas. Esta que postarei tem uma letra muito legal.

Não achei link pra postar e vocês ouvirem a música. Quem tem como baixar, e estiver a fim...

O mundo (André Azambuja)

O mundo é pequeno pra caramba
Tem alemão, italiano, italiana
O mundo filé milanesa
Tem coreano, japonês, japonesa
O mundo é uma salada russa
Tem nego da Pérsia, tem nego da Prússia
O mundo é uma esfiha de carne, tem nego do Zambia, em nego do Zaire
O mundo é azul lá de cima, o mundo é vermelho na China
O mundo tá muito gripado, o açúcar é doce, o sal é salgado
O mundo caquinho de vidro
Tá cego do olho, tá surdo do ouvido
O mundo tá muito doente
O homem que mata, o homem que mente
Porque você me trata mal, se eu te trato bem
Porque você me faz o mal, se eu só te faço o bem
Todos somos filhos de Deus
Só não falamos a mesma língua


A letra é ótima serve pra sempre. Me lembra tudo. Inclusive o filme "Babel" que ainda não vi.





0 Comments:

Post a Comment

<< Home