Saturday, January 20, 2007

Intestinar!!

E não é que os bispos, reverendos, comendadores, usurpadores, e seguidores de Tim Tones, Estevam e Sônia, foram libertados por um juiz nos "Istaites", vulgo Estados Unidos...eles pagaram a fiança meio cara e saíram do xilindró.

Mas com uma condição, rs. Faz-me rir.

Eles estão usando uma tornozeleira com chip para que eles possam ser localizados facilmente. Se fosse eu, mandava "instestinar" os ordinários.

Putz, isso me lembra um filme trash de ação que vi, na década de 90, na época foi supimpa. Chama-se "A forteleza" com o Christopher Lambert, que já estrelou desde o Tarzan até o Highlander (adoro!). No filme, os presidiários eram obrigados a engolir um chip que se instalava no intestino. Se eles saíssem de determinado trajeto já estabelecido, o chip começava a vibrar e "intestinava", simplesmente explodia! O detento ía pelos ares. Um a menos!


Eita! Essa idéia devia pegar!

4 Comments:

At 1:15 PM, Anonymous Anonymous said...

Eu lembro dessa merda de filme!

ahhahaha

Intestina mesmo! AMÉM!

 
At 5:32 PM, Blogger Gisa said...

Nássa! Um crássico do trash.

 
At 11:02 AM, Blogger Juliana Guerra said...

Eu também lembro!

Acho que a gente devia começar uma campanha pra mandar intestinar os filhotes de Tim Tones (amei isso) aqui no Brasil. Porque, enquanto eles estiverem lá fora, parece que a justiça é feita. Depois que voltarem, ih......

 
At 8:30 PM, Blogger Gisa said...

Nossa eu a-d-o-r-e-i. Ou então, aderir à técnica do Dalborga, joga um butijão de gás cheio na cabeça do ordinário, bandido bom é bandido morto!rsrsrsrsrsrsrsrs.

 

Post a Comment

<< Home